sexta-feira, 7 de março de 2014

Ciúmes = eu

Não sei os homens mas as mulheres são ciumentas pra caramba. Eu por exemplo não posse ver uma garota chegando perto do meu namorado que já vou fechando a cara, não por medo e sim por raiva. Querendo ou não o ser humano é um ser egoísta que quer tudo pra si, mas nem tudo o que queremos podemos ter.
Quando eu saio com meu namorado fico de olho ao redor observando se ninguém vai olhar pra ele, quando uma garota bonita passa por ele eu faço de tudo pra chamar a sua atenção para que ele não veja a garota passar. Acho que nesse caso tenho medo de alguma garota chegar e roubar ele de mim, afinal mulheres tem mais sentimentos, pelo menos é o que dizem. Não sei ao certo como o ciúmes começou, sei que ele veio de fininho e foi se aproximando, até grudar e não querer sair mais, e a cada dia piora. Como por exemplo ver uma garota marcar o seu namorado numa foto, se fosse uma galerinha tudo bem, mas ai aparece apenas os dois num ambiente fechado onde parece um banheiro e os dois completamente juntos, aposto que iria ficar com raiva. Eu pelo menos ia morrer de ciúmes, quando eu fico assim eu dou o gelo, ignoro ou na maioria das vezes trado indiferente, em vez de chamar "amor" eu dico apenas "oi", isso acaba com ele.
O ruim do ciúmes é que os garotos são muitos tapados. Eles não conseguem associar o seu sentimento com indiferença, você precisa especificar que esta sentindo algo para que ele possa entender. Pra mim isso é muito irritante, pois falar o tempo todo, "eu estou com raiva", "estou chateada", é muito ruim, o certo é eles perceberem. Se o seu namorado for desse tipo tenho umas dicas:

1. Seja ignorante com ele. (de um jeito não tão rude, porque se não pode prejudicar o namoro)
2. Se você for do tipo que liga muito ou manda SMS, trate de cortar esse hábito.
3. Evite enviar SMS longos, um "Bom dia", "Boa tarde" e "Boa noite" já é o suficiente para deixar ele incomodado.
4. Só diga o que sente se ele falar primeiro.
5. Depois de ter feito tudo isso e ele ainda não tiver percebido nada, fale o que sente, não reclame, nem brigue, apenas convença-o que o você sente dói bastante.

OBS: Nunca deixe de viver sua vida para viver só para ele, não é bom você se prender completamente a uma pessoa, claro que pra uma garota isso é difícil, mas não é impossível. Se seu namoro estiver ruim faça ele ver que vale a pena abrir mão de muitas coisas por você. Afinal amigos a gente encontra em qualquer esquina.

quinta-feira, 6 de março de 2014


Agora ou nunca

O que faria?
Vivemos em um mundo onde somos livres, podemos escolher nosso futuro, ser o que quiser da vida, enquanto brincamos a vida passa diante dos nossos olhos. Rimos, choramos, brincamos, saímos, fomos conhecendo o mundo, todos escolhem o seu destino, tivemos a sorte de não saber o dia de nossa morte, mas, e se soubéssemos ?  Talvez sua vida seria diferente, os erros que cometeu não seria cometido, a sua vida não seria tão desperdiçada por besteiras, talvez fosse fosse até melhor do que é hoje, mas em vez de pensar nisso podemos mudar o destino, viver a vida como se fosse a ultima, se ariscar, se machucar, ou até mesmo virar a página, afinal a vida não é só feita de tristezas, temos que lembrar que "nós é fazemos o nosso destino". Se sua vida é ruim, mude, supere as dores, seja forte! Ou se doer muito, chore! Mas nunca deixe de tentar ser feliz novamente.

Amor não corespondido



Aquele amor, que sentimos pelo outro, é tão forte e verdadeiro que chega a doer, mesmo não retribuído, só um abraço, ou um olhar já é tudo, um sentimento que tornou-se um souvenir, uma lembrança de uma época bonita que nunca foi vivida… Aquela pessoa passou a ser um bem de valor inestimável, que você não encontra em qualquer esquina. É uma sensação à qual a gente se apega, mas também se ilude e sofre por um amor que nunca será correspondido.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Adolescência rebelde


As vezes na vida você passa por dificuldades, nem sempre são boas, mas sempre tem alguém ali para te ajudar, te apoiando ou julgando. Quando se tem 10 anos você é um anjo, fofa e seus pais fazem de tudo para lhe agradar, quando se tem 16 anos é adolescente rebelde que os pais não compreendem, como se todos as seu redor estivesse contra você. Quando se tem 30 anos você é uma velha careta para seus filhos, isso é se tiver um.
Os pais dizem sempre uma frase que nunca lhe sai da cabeça, a qual muitos odeiam : "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço". Incrível como toda mãe fala isso, mas nem todas dão o exemplo, chega até a ser uma hipocrisia. O que fazer? Quando se é rebelde você contesta, briga ou até quebra as coisas em seu quarto, cada um age de acordo com seu jeito. Os vizinhos te acham estranha por você andar com camisa de bandas ou com a roupa preta em pleno dia, seus pais te chama de louca e imprestável, as drogas e as bebidas acabam sendo seu melhor amigo. Se ser incompreendida e julgada por fazer o que quer é rebeldia... É acho que que sou uma adolescente rebelde.