sexta-feira, 7 de março de 2014

Ciúmes = eu

Não sei os homens mas as mulheres são ciumentas pra caramba. Eu por exemplo não posse ver uma garota chegando perto do meu namorado que já vou fechando a cara, não por medo e sim por raiva. Querendo ou não o ser humano é um ser egoísta que quer tudo pra si, mas nem tudo o que queremos podemos ter.
Quando eu saio com meu namorado fico de olho ao redor observando se ninguém vai olhar pra ele, quando uma garota bonita passa por ele eu faço de tudo pra chamar a sua atenção para que ele não veja a garota passar. Acho que nesse caso tenho medo de alguma garota chegar e roubar ele de mim, afinal mulheres tem mais sentimentos, pelo menos é o que dizem. Não sei ao certo como o ciúmes começou, sei que ele veio de fininho e foi se aproximando, até grudar e não querer sair mais, e a cada dia piora. Como por exemplo ver uma garota marcar o seu namorado numa foto, se fosse uma galerinha tudo bem, mas ai aparece apenas os dois num ambiente fechado onde parece um banheiro e os dois completamente juntos, aposto que iria ficar com raiva. Eu pelo menos ia morrer de ciúmes, quando eu fico assim eu dou o gelo, ignoro ou na maioria das vezes trado indiferente, em vez de chamar "amor" eu dico apenas "oi", isso acaba com ele.
O ruim do ciúmes é que os garotos são muitos tapados. Eles não conseguem associar o seu sentimento com indiferença, você precisa especificar que esta sentindo algo para que ele possa entender. Pra mim isso é muito irritante, pois falar o tempo todo, "eu estou com raiva", "estou chateada", é muito ruim, o certo é eles perceberem. Se o seu namorado for desse tipo tenho umas dicas:

1. Seja ignorante com ele. (de um jeito não tão rude, porque se não pode prejudicar o namoro)
2. Se você for do tipo que liga muito ou manda SMS, trate de cortar esse hábito.
3. Evite enviar SMS longos, um "Bom dia", "Boa tarde" e "Boa noite" já é o suficiente para deixar ele incomodado.
4. Só diga o que sente se ele falar primeiro.
5. Depois de ter feito tudo isso e ele ainda não tiver percebido nada, fale o que sente, não reclame, nem brigue, apenas convença-o que o você sente dói bastante.

OBS: Nunca deixe de viver sua vida para viver só para ele, não é bom você se prender completamente a uma pessoa, claro que pra uma garota isso é difícil, mas não é impossível. Se seu namoro estiver ruim faça ele ver que vale a pena abrir mão de muitas coisas por você. Afinal amigos a gente encontra em qualquer esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário